segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Apresentação

Ola.....
Sou aluna da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça e estou no 2º ano do curso de Animação Sociocultural.

Sobre mim não há muito a dizer, pois sou uma pessoa muito simples e também tenho uma difilculdade muito grande em falar sobre mim, sobre o que sinto, sobre o que me rodeia..... mas pronto vou tentar ;)


Sou a Nina tenho 17 anos e sou do Vale da Amoreira. faço muitas coisas nos meus tempos livres, mas arranjo sempre tempo para fazer mais qualquer coisas, pois adoro estar ocupada e conhecer novas pessoas e saber sempre mais, pois sou bastante curiosa =D

Adoro crianças e o resto vão descobrir com o tempo ;)

1 comentário:

  1. nina falas tanto e n dizes nada


    hahahahaah

    quero lá saber que moras no vale..xD

    olha eu costumo cagar á noite só para saberes mais de mim...=$


    beijinhos nininha amoryyy adoro ir á tua casa comer..xD

    ResponderEliminar